Continuidade de Negócios

Sua empresa sempre operacional – porque o mercado não pode esperar

Quais as consequências de um ciberataque para sua empresa e seus clientes? Como minimizar os riscos resultantes de um desastre ou da indisponibilidade de serviços por um longo período de tempo?

A Política de Continuidade de Negócios da Cherokee identifica, prioriza e documenta os serviços e ações essenciais para manter a sua empresa operacional nesses momentos, sem grandes impactos aos clientes e à sua imagem, até o retorno à situação normal. Para isso, ela analisa e avalia seus processos críticos de negócio e sua estrutura de TI e identifica todos os riscos possíveis para seu negócio. Em seguida, cria estratégias de respostas a emergências que garantem a continuidade dos serviços, ao mesmo tempo em que trabalham na recuperação do negócio e/ou da tecnologia. Fazem parte da solução o treinamento e capacitação de todos os envolvidos.

Como os processos, estruturas, pessoas e infraestrutura das empresas estão em constante renovação, recomendamos a revisão periódica dos Planos de Continuidade de Negócios.

Categories